quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem muitas, quase nada, de novidades

Oiii pessoas, tudo blz???
Bom hoje vim apenas para atualizar e dizer um "olá", afinal ainda sem grandes novidades....

Amanhã, até que enfim, faço a "entrevista", não sei se posso dizer entrevista, mas bem, irei apresentar os papéis para emissão do passaporte \o/ e depois apenas esperar chegar para marcar a data para a entrevista do Visto. A Ana (moça da Agência, a qual me aguenta todos os dias, com meus e-mails, rsrs, ANA vc é um Anjoooo rsrs)me disse que iremos agendar para Julho/Agosto, caso tenha data, pq eu não quero deixar para última hora, está certo que só poderia entrar no País um mês antes, mas quero já deixar as coisas certas e organizadas né...rs
Na semana passada fiz várias cotações de passagem aérea com a data que eu iria, é eu disse IRIA, pq mudamos a data do inicio do curso, consequentemente o embarque.Motivo = a data anterior (08/10)é a semana do saco cheio e todos os voôs estava praticamente lotados e o valor da passagem estava a partir de R$2500,00 por uma companhia que nunca ouvi falar (esse valor buscando no Submarino)agora por agência de viagens, sobe um pouco né...
Ai a Ana sugeriu de adiantar 1 semana ou atrasar 1 semana, pq ai os valores estariam mais baixos e conseguiria voô direto com preços melhores, ai resolvemos atrasar 1 semana...
Feliz pelo preço que paguei R$1698,00 mas triste pq esperava conhecer a Escobar que está lá para ela me apresentar a Igreja, mas ai terei que pegar algumas dicas com ela né....
Resumindo esses ultimos dias....
A minha prima decidiu mesmo e já irá fechar o intercambio dela essa semana, e junto conosco irá tb a Dani, uma amiga da minha prima
Já comprei a passagem aérea, mesmo sem ter o visto, hehe doidinha eu né, mas queria um preço bom, e se eu deixasse para os últimos dias, acredito que ficaria mais caro...
Amanhã vou levar meus documentos para emissão do passaporte...
Hoje fiqueiii super feliz,pq caso o marido de uma amiga consiga o Visto, ela irá visitar a irmã dela que mora lá e irá dar uma passadinha para me ver...(Deus ajude hehe)
Fui até o Ciretran para retirar a declaração para emitir minha PID (quem sabe apareçe a oportunidade de eu dirigir lá né...rsrs, melhor previnir )mas ainda não preenchi e nem paguei a taxa, vou esperar a confirmação do Visto...
Já fui tb no cartório para ver como funciona para eu deixar minha mãe responsável pelas minhas coisas na minha ausência, vai que conseguimos vender a casa nesse período...E meu carro ficará em casa, na garagem, sozinho, solitário, esperando eu chegar..
Quanto a decisão do meu chefe, ainda nada resolvido, nenhuma resposta dada, e nem um sinal de fumaça...

Bom é isso...

"Por que o Senhor Deus é sol e escudo;o Senhor dá graça e glória." Salmo 84.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário