terça-feira, 26 de abril de 2011

Atualizando

Bom pessoas, hoje vim apenas para atualizar mesmo, afinal não tenho muitas novidades...algumas são...
1º meu sobrinho nasceu...é a coisa mais linda desse mundo...não me canso de vê-lo e sempre que estou em Salto quero ficar pertinho, sabe babando mesmo...rsrs

2º Já fechei meu curso e a acomodação com uma agência de Itu (vale lembrar que não estou fazendo propaganda, ok)chama Just Intercambios, fechei com eles pq me senti muito segura e depois do pagamento, eles continuam me dando toda atenção, mando e-mail respondem na hora, tiram todas as minhas dúvidas, e tudo mais... :)
3ºNada da minha prima decidir ainda, estou quase pensando que irei sozinha...rsrs
4º Conversei com meu chefe para tentarmos um acordo, já que gosto bastante de trabalhar aqui e não queria deixá-los, mas caso o acordo não seja possível, fazer o que, pelo menos tentei....
5º recebi minha carta de aceitação do curso e agora esperando para tirar o passaporte, e depois sim começa minha saga, rumo ao visto e depois NY...se Deus quiser e o agente permitir...rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário