quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Início

Oiii Gente, eu deveria estar trabalhando, fazendo alguma coisa relacionada ao meu trabalho, mas hoje, sabe aqueles dias em que vc pensa "acordei um o pé esquerdo" ou "nem deveria ter saído da cama", pois é, estou me sentindo assim.
E para destrair minha cabeça, que por sinal está doendo muito, resolvi fazer um blog...Eu que vivo visitando vários, principalmente de unhas, decoração e moda, precisei fazer um...rsrs
Eu não sou uma expert em nenhum desses assuntos, mas sempre fico ligada, e como diz o pessoal aqui, "minhas antenas" sempre estão ligadas :)
Minha irmã comprou o tão sonhado apertamento, ops, apartamento  dela e com as várias dicas que vejo na blogsfera já ajudei bastante, se ela deixar eu trago umas fotinhas ;) ....
Para o início do blog vou postar, um presentinho que ganhei da minha irmã gêmea, que adoreiiii...e já tratei de colocar ao lado do meu pc para sempre lembrar dela...
*"Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais."

(Renato Russo)* Dedico ao meu papis que amo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário