sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dica

Bom diaaaa!!!
Hj tenho uma dica para o mulheril...(pelo menos estou achando que é só para mulheres...logo irão entender)...
Ontem tive uma noite tipica casal...adooro...afinal ultimamente tenho tido pouco esse momentos, pelo fato do meu namorido tocar sempre, e quase nem estamos nos vendo...fomos ao cine com um outro casal de amigos...(adorro aquela dupla)...
Fomos assistir o Filme "De Pernas Pro Ar"...gente vcs não imaginam que só havia nossos namorados de homens naquela sala e o restando TUDO ...é eu disse tudo mulheresssssssssss...sabe quando fazemos aquelas reuniões de luluzinha...pois é parecia...tadinho até ficaram com vergonha...rsrs...
Mas voltando ao assunto "dica" para aquelas que querem se divertir....o filme é recomendado...muito engraçado...e adoreiii :)
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário