segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Será um sinal ????

Hiiiiii guys,

How are you????

Nossa acho que estou ficando loucaaaa com toda essa ansiedade...Jesuisssssssssss...
Eu durmo e sonho que estou em NY ...que estou na escola ou que estou passeando....aff estou ficando doidinha rsrs...eu não posso dormir que sonho com alguma coisa relacionada com a viagem....
Ligo o rádio e sempre está tocando alguma música relacionada a isso...e principalmente de cantores que quero muito ver ....passo na rua e vejo anúncio de agência de viagem com roteiro para NY...
Espero que isso tudo seja um sinal =)



11 comentários:

  1. Aiii que agonia... eu imagino como seja... eu nem consegui o match e já estou assim. Esses dias eu sonhei que estava abrindo meu email e tinha os emails que eu tinha o match hahahaha... isso se chama bichinho da ansiedade!! rsrsrs

    floooor... cade opção te seguir??? rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!

    Gente ansiedade pré embarque é a pior sabe, eu fiquei super com isonia, mas vai dar certo :D, logo vc chega aqui viu, e não deixe de atualizar.

    Estou amando morar aqui, tem os momentos dificeis, mas tinha aí tbm.

    Então se cuida e vem com tudo :D

    ResponderExcluir
  3. Patriciaa!!

    Boa sorte a nós.
    vamos trazer esse visto, ele é nosso :)


    bjux

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Paty:D
    Espero que de tudo certo.
    Quando escrevi o textinho tava ouvindo musica e pensando em tudo....

    Ansiedade é o que não falta pra gente né.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, quanta emoção e ansiedade, né? Eu também perderia o sono, rsrs.
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, de vez em quando isso acontece comigo. Heheheh. Sonho que já tô nos EUA, em inglês e tudo mais. Acho que não é nem um sinal, mas é MUITA VONTADE de ir. Não é não?

    Sobre meu processo, fiz a correção da CC e acho que fico on próxima semana. Vamos torcer.

    Ah, atendi a seu pedido e coloquei um pedaço do meu vídeo lá no post. O vídeo já participou de 5 festivais e já ganhou 2; em um deles ganhei R$ 3.000,00 e um troféu, mas tive que dividir o dinheiro com as pessoas que me ajudaram. Hhehe. Fiquei com R$ 600,00 e usei para pagar a inscrição Au Pair e o passaporte. \o/

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaa!! Felizmente o pesadelo acabou! ;D
    Boa sorte com o seu visto dia 30... vc vai pra NY mesmo ou pra outro lugar?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie Patricia
    Nossa imagino o tanto q vc deve ser ansiona!
    Curto momento, faca uma listinha de tudo que vc qr conhecer, vai dar tudo certo =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Eu já sonhei com cada coisa mirabolante!

    O pior foi, q cheguei em NY e era mó roça, com estrada de terra, morro e tudo mais! E eu passei horas esperando alguém me pegar no aeroporto e ngm apareceu. E como eu nao sabia falar nada entrei em desespero e comecei a perambular na rua. Anoiteceu e eu nem sabia aonde eu tava... acordei em panico! kkkk

    Os outros sonhos são sempre com a host family falando comigo e eu nao entendendo nada rsrsrs.
    Num gosto desses sonhos não viu, só levo fumo neles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou! =D.. muitas meninas perguntam sobre isso, então resolvi postar.
    --
    Eu sei bem o que é isso.. eu tb vira e mexe sonho que to lá.. vc ja sonhou em inglês!?!?!? kkkk.. É muito estranho! Eusonho vááárias vezes que to falando em inglês e que tá todo mundo me entendendo.. kkkkk...louca!

    Beeijo grande!

    ResponderExcluir