segunda-feira, 18 de julho de 2011

Video

Oiiiiii pessoas...como estão todos????
Hj eu vim apenas para atualizar e colocar um video que sempre me alegra e sei que o Deus do impossível não desiste de mim nunca...
E hj só tenho que agradecê-lo por tudo que tens feito em minha vida e da minha familia....por muitas vezes ter me dado discernimento para entender suas escolhas e projetos para minha vida, mesmo em algumas tê-lo questionado o pq d'eu estar passando por aquilo e muitas vezes acreditar não suportar o peso de grandes perdas e responsabilidades...
E como dizem "Deus nunca nos dá um peso maior do que podemos carregar"...
Essa semana mais um mês sem meu papai e irmã e logo chega o dia dele (Papai)...dias difíceis, mas com a certeza de que do Céu juntos eles estão de mim....

Um comentário:

  1. Oii Patricia! obrigada pela visita : ) vou te add tbm!

    Obrigada, também espero que seja uma ótima family!

    Beijos!

    ResponderExcluir